Área do Aluno
E-mail
Senha
Oportunidades
Inscrições Abertas
Livro de Visitas
Publicidade



Palestra: Segurança no trânsito é uma questão de atitude


Valor: R$ 50,00

Sobre o Evento:

Palestra ministrada em SIPAT’s (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) de empresas ou instituições públicas, com o objetivo de promover a reflexão sobre a importância da utilização do cinto de segurança, do capacete, de respeitar a legislação vigente, dicas de segurança para dirigir em dias chuvosos, sob neblina e da adoção de atitudes simples, seguras e solidárias no trânsito, visando a redução de acidentes graves no nosso dia a dia, melhoria das condições de circulação no trânsito e da qualidade de vida de condutores.

Nossa palestra “Segurança no trânsito, uma questão de atitude” é uma das mais requisitadas pelas empresas do Sul de Minas em SIPAT’s, pois pesquisas mostram que o assunto segurança no trânsito e acidente de trabalho estão relacionados em mais da metade dos acidentes de trabalhos com afastamentos, sendo que muitas empresas utilizam os veículos como a principal ferramenta de trabalho em nossas vias e rodovias.

Teoricamente seguro, o trânsito acabou se transformando em uma fonte inesgotável de acidentes com lesões e mortes por isso nosso público alvo é formado pelos diversos usuários do sistema viário, tais como: motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, com um único objetivo o de reduzir acidentes e preservar vidas.

 

Data Prevista: Dez 2018

Horário: 19:00 as 22:00hs

Local de realização: Sede da Farmaconsult

End. Rua Pedro Silveira, 67 - Sala 1 – Centro – Alfenas/MG.

 

Palestrante: Ademar Nery Maciel (Machado)

Engenheiro de Segurança do Trabalho

CREA: 86604/D

machadoseguranca@hotmail.com

 

Investimento Individual: R$ 50,00

 

Garanta sua vaga - Clique em Pré-Inscrição, preencha os campos abaixo e clique em enviar.

 

Para Pagamento:

Com Pagseguro clique direto no link do pagseguro e efetue o pagamento na forma que preferir. Neste caso não é necessário fazer a pré-inscrição.

Com Depósito Bancário: efetue o deposito no valor e envie comprovante para e-mail disponível, neste caso faça a pré-inscrição.

 

Vagas limitadas - As inscrições estarão disponíveis no site: www.farmaconsult.com.br até dia 26/04/2018

 

As inscrições também poderão ser feitas na sede da Consultoria Farmacêutica no endereço acima.

 

A Farmaconsult reserva o direito de adiar a data de inicio da palestra não atinja o numero mínimo de inscritos.

 

Maiores Informações:

Tel: (35) 99105-8017

fc@farmaconsult.com.br