Área do Aluno
E-mail
Senha
Oportunidades
Prof. Amilton Marques
Livro de Visitas
Publicidade




Prof. Amilton Marques

Possui graduação em Farmácia pela Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas (EFOA), atual Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL-MG. Especialista em Análises Clinicas (SBAC/Unifal-MG) e Mestre em Biotecnologia (Universidade de Mogi das Cruzes-UMC-SP). É professor do Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS-MG) - curso de Biomedicina.É professor convidado do curso de Especialização em Atenção Farmacêutica da UNIFAL-MG e do curso de Especialização em Análises Clínicas da UNIFENAS-Varginha/MG.Diretor/Consultor da Farmaconsult - Consultoria e Assessoria Farmacêutica. Tem ampla experiência na área de Análises Clínicas, com ênfase em Hematologia Clínica, Microbiologia Clínica e qualidade no laboratório clínico.
Cursos:


  • Atendimento ao cliente
    Este curso visa fornecer informações e capacitar profissionais e empresários para o atendimento público. Proporcionar conhecimento para que o profissional possa treinar recepcionistas e atendentes nos diversos setores do comercio e vendas.
  • Atendimento no laboratório clínico
    Uma das formas de qualificação do laboratório clínico pelo cliente, é categoricamente a maneira como este é atendido. A capitação e manutenção de clientes nos laboratórios têm portanto, uma relação direta com a qualidade do atendimento. Ser bem atendido hoje em um laboratório clinico é um requisito da qualidade total, mas somente isto não basta; é preciso encantar o cliente.
  • Coleta de sangue em sistema à vácuo
    A coleta de sangue é uma das etapas pré-analíticas de maior importância no laboratório clinico. Sabe-se que grande parte dos episódios de recoleta de sangue deve-se em parte a problemas relacionados a coleta. Atualmente em quase a totalidade dos laboratórios clínicos tem optando pela coleta em sistema à vácuo, procedimento este, que garante maior qualidade e praticidade na execução de exames.

Foram encontrados 3 registros
Página 1 de 1